Atualidade de Chico Xavier nos “Pinga-Fogos”: grupo de pesquisa

No período de agosto a dezembro de 2021, a Diretoria de Acervo e Pesquisa do CCDPE-ECM promove reflexão sobre os programas Pinga-Fogo, realizados nas noites de 27 para 28 de julho e de 20 para 21 de dezembro de 1971, inclusive em comemoração aos 50 anos da veiculação dessa transmissão pela TV Tupi.

Com coordenação de Antonio Cesar Perri de Carvalho e participação de Célia Maria Rey de Carvalho e Flávio Rey de Carvalho, o grupo de estudo e pesquisa irá analisar temas doutrinários e da atualidade abordados por Francisco Cândido Xavier nos dois programas Pinga-Fogos. A atividade fundamenta-se em pesquisa bibliográfica nas obras de Allan Kardec e nas psicografadas por Chico Xavier, levando em consideração o desenvolvimento geral e as pesquisas do mundo nesse meio século.

As reuniões serão semanais, realizadas em ambiente virtual, sempre às terças-feiras, das 20h às 21h30. O início será em 3 de agosto e o término, em 21 de dezembro. Informações e inscrições pelo e-mail ese-grupocx@ccdpe.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *