A obra literária de Chico Xavier em 37 reuniões de estudo

A Literatura Psicográfica de Chico Xavier – Fases e Repercussões é o tema do novo curso que do Centro de Cultura, Documentação e Pesquisa do Espiritismo – Eduardo Carvalho Monteiro, em formato on-line.

Sob a coordenação de Antonio Cesar Perri de Carvalho e participação de Célia Maria Rey de Carvalho e Flávio Rey de Carvalho, este curso é composto por 37 encontros, sempre às terças-feiras, no período de 28 de fevereiro a 28 de novembro de 2023, das 20h às 21h30, pela plataforma Google Meet.

Este curso é gratuito e integra a programação anual da Diretoria de Cultura e Estudos Espíritas (DCEE), do CCDPE-ECM,.
As inscrições podem ser feitas em https://forms.gle/xbuA5XkgQNz1zsyQ7 . Mais informações pelo WhatsApp 11 – 94262-5620 ou pelo e-mail [email protected].

“A cada reunião será enfocado uma fase da obra de Chico Xavier”, informa Cesar Perri, ressaltando que, como conviveu “com Chico por muitos anos, com visitas frequentes, pude acompanhar seu trabalho de perto. O objetivo é transmitir aos participantes o que ouvi diretamente do próprio Chico, suas orientações, seus trabalhos, a interface com o meio espírita e muitos outros aspectos, sem idolatrias ou messianismo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *