Curso Autores Clássicos começa em setembro

Estão abertas as inscrições para o curso: Autores Clássicos: contribuição para a Doutrina Espírita pelo link: forms.gle/SruUf6E8zBbbWZEH6.

O curso marca mais uma edição do Ciclo Eduardo Carvalho Monteiro, é gratuito e será realizado toda sexta-feira no período de 9 de setembro a 25 de novembro de 2022, das 20h às 22h.

Realização da Diretoria de Cultura e Estudos Espíritas (DCEE) do Centro de Cultura, Documentação e Pesquisa do Espiritismo – Eduardo Carvalho Monteiro (CCDPE-ECM). Reuniões on-line pela plataforma Google Meet.

A ideia é apresentar alguns teóricos e estudiosos do final do século XIX, início do século XX, enfocando a biografia, a obra e a influência para a divulgação e a estruturação de uma doutrina e filosofia com consequências moralizantes.

A lista é longa, mas o curso Autores Clássicos: contribuição para a Doutrina Espírita apresentará, entre outros, Gabriel Dellane, Camille Flammarion, Albert de Rochas, Gustave Geley, Barão Luis de Guldenstubbé, Alfred Russel Wallace, Arthur Conan Doyle, George Vale Owen, Robert Dale Owen, Ernesto Bozzano, Cesare Lombroso, William Crookes, Alexander Aksakof e Charles Richet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *