Editora CCDPE-ECM estreia no universo da literatura infantil

A Casa do Pomar, de Elsa Rossi, é o lançamento da Editora CCDPE-ECM. Com ilustrações e projeto gráfico de Stella Martins, o livro é voltado ao público infantil e conta a história de um casal (Jacques e Mary) com três filhos (Charles, Cláudia e Mirelle)  e a cachorra Lily.

Elsa Rossi é  conhecida por suas obras infantis, assim como  por quatro livros impressos e 27 disponíveis em pdf, em diversos idiomas. Atividade iniciadas na adolescência, com poesias, evoluiu para histórias infantis que contava para os  três filhos e se tornaram livros por estímulo do Espírito Meimei, através de uma mensagem psicografada. Vivendo em Londres, na Inglaterra, a autora é liderança ativa dos espíritas naquela cidade, bem como em todo Reino Unido.

Julia Nezu – presidente do CCDPE-ECM e responsável pela Editora CCDPE-ECM – ao falar sobre o primeiro livro infantil editado pela instituição, comenta que o  papel do CCDPE-ECM é estimular a pesquisa e o estudo do Espiritismo, “hábitos que são adquiridos ao longo do tempo. Por isso, a infância é uma época ideal para isso, e estamos dando nossa contribuição,  inclusive porque a obra contém ensinamentos que levam à reflexão e ao desenvolvimento dos valores morais,  necessários à formação de homens de bem”.

Esta é a segunda obra da Editora CCDPE-ECM em formato digital: “ Vivemos hoje a era da tecnologia,  que permite praticamente a todas as pessoas possuir um celular com recursos de  internet. Estamos digitalizando o acervo do CCDPE-ECM, que soma milhares de documentos e obras diversas, algumas raras, e em breve o catálogo de nossa editora estará todo em formato digital”, garante Julia Nezu.

O livro A Casa do Pomar está sendo comercializado no formato eletrônico, pelo portal da Amazon, por R$ 24,99.

Link para adquirir a obra: https://www.amazon.com.br/casa-do-pomar-Elsa-Rossi-ebook/dp/B0926YJ9DH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *