Livro de Perri lançado presencialmente e em transmissões


O novo livro Pelos caminhos da vida. Memórias e reflexões, de autoria de Antonio Cesar Perri de Carvalho (Editora Cocriação, de Araçatuba), foi lançado em evento virtual na tarde do dia 19 de junho, com transmissões por canais do You Tube da Estação Dama da Caridade Benedita Fernandes, da Rede Amigo Espírita e vários parceiros.

O autor estava presente no Centro de Cultura, Documentação e Pesquisa Espírita Eduardo Carvalho Monteiro, de São Paulo, onde colabora. Com os cuidados das orientações sanitárias, houve momento de autógrafos, para familiares (esposa, filhos, neta, irmã, sobrinhos e primos), a vice-presidente da USE-SP e presidente do CCDPE Júlia Nezu, o diretor do CCDPE Pedro Nakano e vários colaboradores desse Centro.

Os prefaciadores – Enquanto Divaldo Pereira Franco, participou com significativa gravação especial, interagiram com o autor ao vivo André Marouço (de Lisboa), Manuel Felipe Menezes da Silva Júnior (Ap), Hélio Ribeiro Loureiro (RJ). Um grande número de internautas acompanhou o evento.

A nova obra é composta de três livros em um, autobiográfico, com relatos de ideias, projetos, atitudes e ações ao longo de sete décadas da vivência de Perri sobre a família, atividades profissionais e espíritas e as interrelações entre elas. A educação, no sentido amplo da palavra, é um traço em comum, um laço de união entre as tarefas de gestão acadêmica e espírita. O livro é uma autêntica contribuição à história de episódios de Araçatuba, do Estado de São Paulo, do País e de momentos internacionais. A editora Cocriação – já lançou também livro do autor sobre Benedita Fernandes.

Pedidos para Cocriação:
18-99709.4684 (Sirlei Nogueira); [email protected]
Link para acessos do evento:
Estação Dama da Caridade: https://www.youtube.com/watch?v=6MOc-FPUv3g
Rede Amigo Espírita: https://www.youtube.com/watch?v=jlIply9GD0Y

(texto de Julia Nezu)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *