Roteiro seguro para combater equívocos doutrinários

É possível refutar ideias sem agredir pessoas? Essa pergunta tem várias respostas. Tendo como base o que está no Capítulo X, itens de 19 a 21, em O Evangelho Segundo o Espiritismo, assim como textos de Allan Kardec – basicamente em O Que é o Espiritismo e Revista Espírita, de 10 de fevereiro a 31 de março, acontecerá o curso A Refutação dos Equívocos Doutrinários ou Como Combater as Ideias e não as Pessoas, em formato on-line.

As obras A Pedra e o Joio, Na hora do Testemunho e O Verbo e a Carne – todas escritas por José Herculano Pires – também fazem parte da bibliografia deste curso, com duração de 10 semanas.

Realizado pela Diretoria de Cultura e Estudos Espíritas do Centro de Cultura, Documentação e Pesquisa do Espiritismo (DCEE do CCDPE-ECM), o curso integra o Ciclo Eduardo Carvalho Monteiro, será realizado sempre às sextas-feiras, das 20h às 22h, pelo Google Meet.

Gratuitas, as inscrições podem ser feitas em https://forms.gle/iEsAFZf8jM6uaoZs8. Mais informações pelo WhatsApp 11 – 11 – 94262-5620 ou pelo e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *