Planejamento Estratégico é rediscutido em reunião de alinhamento

Obedecendo ao distanciamento, diretores reunidos discutem o planejamento estratégico (foto Pedro Nakano)

No dia 20 de setembro, a Diretoria Executiva do CCDPE-ECM esteve reunida para realizar o Planejamento Estratégico da gestão 2020-2022. Após a apresentação e troca de ideias entre todos os presentes, cada Departamento está fazendo os ajustes devidos.

A aprovação final do planejamento deverá acontecer na próxima reunião da DE, agendada para 16 de outubro.

A atual Diretoria – eleita em dezembro de 2019 e empossada em 1º de janeiro de 2020 – é marcada pelo ingresso de muitos membros que a integram pela primeira vez, representando uma renovação das equipes e da forma de trabalho, sempre com a meta de levar o CCDPE-ECM ao cumprimento de suas metas, claramente definidas no estatuto social.

Com representantes de todos os departamentos e da presidente Julia Nezu, a reunião foi realizada presencialmente na sede do CCDPE-ECM, respeitando todos os protocolos de higiene determinados pelos agentes de saúde.

Vale ressaltar que era para a reunião ter acontecido em abril, mas, devido à Covid-19, ela foi adiada, da mesma forma que foram suspensas as atividades presenciais. No entanto, mesmo assim, as atividades não foram totalmente interrompidas, pois vêm sendo realizadas em plataformas de videoconferência, como as palestras da segunda-feira, que se transforam em lives pelo Facebook. Entre as novidades que já faziam parte do planejamento para esta gestão, como o início do Ciclo Léon Denis, em 2 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *