LMSF é o novo parceiro do CCDPE-ECM

A Diretoria de Parcerias, Convênios e Coligadas do CCDPE-ECM Centro de Cultura, Documentação e Pesquisa do Espiritismo Eduardo Carvalho Monteiro formalizou parceria com o Le Mouvement Spirite Francophone (Movimento Espírita de Fala Francesa).

Há mais de 140 anos, várias tentativas têm sido feitas para o trabalho de unificação e divulgação na FRANCOFONIA. Em 2008, por iniciativa da França e da Bélgica, foi criado o “Movimento Espírita de Fala Francesa” (LMSF).

Sem fins lucrativos, seu principal objetivo é UNIR todas as forças vivas para trabalhar JUNTOS na divulgação do Espiritismo no países de fala francesa. É composto por entidades nacionais, grupos, membros livres e indivíduos isolados. Todos aderem livremente a ela em sua alma e consciência, de acordo com os princípios, objetivos e valores da carta ética do LMSF.

O LMSF segue os princípios da filosofia espírita codificados por Allan Kardec. Concretamente, todos participam livremente da produção de documentos, cursos, tarefas diversas, etc., a fim de beneficiar todos os seus componentes.

Este trabalho realiza-se na benevolência de uns para com os outros, no respeito por todos, sem qualquer indício de hegemonia ou de representação, colocando os valores da caridade e da fraternidade acima de todos os outros.

As principais atividades do LMSF são:

O LMSF apoia todos aqueles que desejam e aderem aos seus princípios!

Para maiores informações, visite: www.lmsf.org ou escreva-nos no [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *